sexta-feira, 19 de junho de 2009

PROJETO QUE SUSPENDIA REPASSE A ARSEPUM É ARQUIVADO




Na sessão do dia 18 de junho, o Projeto de Lei que suspendia o repasse da Prefeitura Municipal de subvenção para a Associação Recreativa dos Servidores Públicos Municipais (Arsepum) foi derrubado por 9 votos a 1.
A vereadora Natália Lúcia Petry, votou contra o projeto e a favor do repasse, lembrando que há um pré-julgado no TCE em relação à inconstitucionalidade do repasse, e que por isso a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final emitiu parecer favorável ao projeto. Porém, lembrou que a associação precisa ter um direcionamento mais profissional e sério, pois sabe o quanto ela é importante para os funcionários públicos.
“Entendo que precisamos, junto ao poder público, equacionar os problemas que se arrolam há muito tempo, como denúncias de má gestão dos recursos públicos e falta de seriedade. Não podemos mais compactuar com a imoralidade no uso dos recursos públicos”, disse antes de revelar seu voto contrário ao projeto. “Que este repasse seja feito como sempre foi feito”, destacou a vereadora, apelando para que os administradores da Arsepum coloquem a casa em ordem em respeito ao dinheiro do funcionário público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós.

GABINETE DA VEREADORA PROFESSORA NATÁLIA LÚCIA PETRY

Av. Getúlio Vargas, 621 - Centro
Jaraguá do Sul - Santa Catarina
Fone: (47) 3371-2510 Rama 205
Chefe de Gabinete: Dino de Lucca Moreria
Assessora Parlamentar: Fátima Junkes

"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível".
Francisco de Assis