quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Saudades do cunhado irmão e da querida sobrinha


Os familiares da Vereadora Natália Lúcia Petry, entristeceram-se com a morte do cunhado Jairo Lisboa e da sobrinha Jaqueline Francener, vítimas de um terrível acidente na noite do dia 16 de agosto na cidade de Monte Castelo.

Jairo, 43 anos, deixa enlutados sua esposa Norma e sua filha Thaysa. Jaqueline, filha de Nilzete e Acacio, deixa com saudades além de seus pais, suas irmãs, primos e demais parentes e amigos.

"Eles eram pessoas maravilhosas. É uma perda muito dolorida para a nossa família", lamenta a Vereadora Natália.

Jaqueline cursava enfermagem em Curitiba e Jairo era técnico projetista da empresa WEG. "O Jairo era como um irmão para mim", reforça Natália.


Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

Vinícius de Moraes

Um comentário:

  1. MINHA AMIGA QUERIDA...PARA SEMPRE EM MEU CORACAO.

    SIMONE FIRMINO

    CTBA -PR

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós.

GABINETE DA VEREADORA PROFESSORA NATÁLIA LÚCIA PETRY

Av. Getúlio Vargas, 621 - Centro
Jaraguá do Sul - Santa Catarina
Fone: (47) 3371-2510 Rama 205
Chefe de Gabinete: Dino de Lucca Moreria
Assessora Parlamentar: Fátima Junkes

"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível".
Francisco de Assis