terça-feira, 29 de junho de 2010
NOVA SEDE DA CÂMARA DE VEREADORES VOLTA À DISCUSSÃO
POLÊMICA SOBRE O ESTACIONAMENTO NO HOSPITAL SÃO JOSÉ
segunda-feira, 28 de junho de 2010
NATÁLIA PARTICIPA DA SOLENIDADE DE FORMATURA DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS
VEREADORA PARTICIPA XIII FEINSO
quarta-feira, 23 de junho de 2010
Câmara homenageia o atleta Filipe Kasmirski
segunda-feira, 21 de junho de 2010
VEREADORA PARTICIPA DE EXPOSIÇÃO SOBRE A COPA NO CAIC
quarta-feira, 16 de junho de 2010
Vereadora participa do Festival Oriental
O box das massagens orientais também fizeram bastante sucesso entre os visitantes, que receberam técnicas gratuitamente.
Ordenação do Padre Simão Claudino dos Santos
.jpg)
sexta-feira, 11 de junho de 2010
APROVADO PROJETO DE LEI QUE DENOMINA RUA MARCIO PIMENTEL
Conheça um pouco mais a história do Jovem Márcio Pimentel:
Nascido em 27 de maio de 1983, para a alegria da família, se tornou uma criança muito alegre, por sinal muito educado, sempre respeitando os mais velhos.
Ainda quando criança foi coroinha na igreja São José, no bairro João Pessoa.
Marcio cursou o ensino fundamental da 1ª a 8ª série na Escola Municipal Machado de Assis.
Aos 16 anos perdeu o seu pai de maneira trágica, se tornando desde cedo responsável pela ajuda no sustento da família.
Na adolescência participou da pastoral da juventude, aonde fez parte da coordenação do grupo local, sempre muito admirado por todos e cercado de amigos.
Garoto trabalhador, em sua vida foi jardineiro, servente de pedreiro, mecânico de bicicletas, costureiro e auxiliar de produção. Porém o trabalho que mais o marcou foi o de cobrador de ônibus, na empresa Viação Canarinho.
Além de suas obrigações participou da associação de moradores do bairro João Pessoa.
No dia 13 de março de 2005, após um acidente trágico na cidade de Brusque, veio a nos deixar, partindo para uma nova etapa.
Marcio deixou muitas saudades entre os seus amigos. E para nunca esquecê-lo, seu nome ficará eternizado em uma das ruas do Bairro João Pessoa em nosso município.
quinta-feira, 10 de junho de 2010
SAIU NO BLOG NO PERON
quarta-feira, 9 de junho de 2010
VOTAÇÃO DO RELATÓRIO DA SCHÜTZENFEST ACONTECERÁ NO DIA 15/06
A presidente da Casa, vereadora Natália Lúcia Petry (PSB), concordou e deu prazo de uma semana para que os quatro vereadores que não integraram a comissão e desconhecem o conteúdo do relatório possam ter conhecimento do mesmo, para que ele seja colocado em votação na próxima terça-feira. O pedido do vereador causou visível descontentamento no público que lotava o plenário da Câmara para acompanhar o desfecho do trabalho iniciado há seis meses. A presidente Natália, também membro da comissão, enalteceu o trabalho de todos os colegas, que em sua opinião “foi feito com lisura e transparência”.
O relatório que iria à votação nesta terça já havia sido aprovado por unanimidade pelos sete membros da comissão – Amarildo Sarti (PV), Jaime Negherbon (PMDB), José Ozorio de Avila (DEM), Isair Moser (PR), o presidente Jean, o relator Justino e a presidente da Casa Natália - em reunião realizada na tarde de segunda-feira, quando Justino e a diretora jurídica Fernanda Klitzke apresentaram a versão compacta com as conclusões.
O trabalho apontou indícios de irregularidades cometidas por seis pessoas diretamente envolvidas na organização da festa, atribuindo às mesmas pelo menos 20 crimes. Toda a documentação reunida pela comissão ultrapassou as 1.500 páginas distribuídas em quatro pastas apresentadas pelo relator no momento da leitura.
O relatório final aponta como responsáveis, em sua maioria por crimes previstos na Lei 4.829/1992, de improbidade administrativa, a prefeita Cecília Konell, o marido dela, o ex-secretário de Administração e da Fazenda da Prefeitura na época da organização da festa, Ivo Konell; o então secretário de Turismo, Cultura e Esporte e presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), Ronaldo Raulino; o presidente da Fundação Municipal de Cultura e primeiro vice-presidente da CCO, Jorge Luiz da Silva Souza; o então presidente da Associação dos Clubes e Sociedades de Tiro do Vale do Itapocu (ACSTVI), Celso Sjoberg; e o dono da Fábrica de Show, Genilson José Medeiros.
quarta-feira, 2 de junho de 2010
LOM É SANCIONADA
Av. Getúlio Vargas, 621 - Centro
Jaraguá do Sul - Santa Catarina
Fone: (47) 3371-2510 Rama 205
Chefe de Gabinete: Dino de Lucca Moreria
Assessora Parlamentar: Fátima Junkes
"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível".
Francisco de Assis