terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Presidente da Câmara esclarece que mobilização em torno de ginásio foi espontânea

A presidente da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, Natália Lúcia Petry, informa que vai tomar as medidas cabíveis no sentido de apurar as declarações feitas pelo secretário de Administração e de Finanças da Prefeitura de Jaraguá do Sul, Ivo Konell, que disse em entrevista a uma rádio local que a manifestação popular “Não à demolição”, realizada no sábado pela manhã, em defesa da manutenção do ginásio Arthur Müller, teria sido promovida com recursos da Câmara.
A vereadora e todos os vereadores que participaram da manifestação que culminou com um abraço ao ginásio esclarecem que o evento foi uma mobilização espontânea, em que não foram investidos recursos. O carro de som foi uma cortesia de um sindicato e os adesivos, em pequena quantidade, foram confeccionados por simpatizantes da causa, com recursos próprios, ao preço de R$ 1,50 a unidade, assim como algumas faixas. O próprio slogan “Não à mobilização” surgiu espontaneamente em um debate em uma sessão da Câmara sobre o assunto.
“De forma alguma, a Câmara poderia despender de recursos públicos para uma mobilização do gênero. Como órgão fiscalizador que somos, temos responsabilidade na gerência dos recursos e agimos sempre com lisura e transparência. Não seria diferente neste momento”, destacou Natália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós.

GABINETE DA VEREADORA PROFESSORA NATÁLIA LÚCIA PETRY

Av. Getúlio Vargas, 621 - Centro
Jaraguá do Sul - Santa Catarina
Fone: (47) 3371-2510 Rama 205
Chefe de Gabinete: Dino de Lucca Moreria
Assessora Parlamentar: Fátima Junkes

"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível".
Francisco de Assis