segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

CIRURGIÃO DENTISTA É HOMENAGEADO NA CÂMARA DE VEREADORES


O cirurgião-dentista Alfredo Guenther participou da sessão da última quinta-feira, dia 2, a convite dos vereadores Natália Petry (PSB) e Jean Leutprecht (PC do B). Guenther foi agraciado com a Medalha de Honra ao Mérito Odontológico, concedida pelo Conselho Regional de Odontologia de Santa Catarina, em solenidade realizada no dia 25 de outubro, na Assembleia Legislativa.
Alfredo Guenther disse se tratar de “um momento especial da minha existência”, pela segunda oportunidade ocupando a tribuna da Câmara. A primeira, relatou, foi na condição de secretário municipal de Saúde, no ano de 2005. O dentista, com 42 anos de profissão, citou a participação em entidades representativas, como do CPL, que foi sócio-fundador, e a atua presidente do plano de saúde Odontojaraguá. Também mencionou sua trajetória, segundo ele “uma passagem rápida na política-partidária”, como vice-prefeito, de 1993 a 1996.
“Nunca fui alienado ao circunstancial. No dia 25 de outubro fui um homem privilegiado, um profissional valorizado. O Conselho Regional de Odontologia, perante o Conselho Federal, representa todos os dentistas que trabalham no território catarinense, um total de 13 mil. Fui surpreendido que seria um dos homenageados, e perguntava por que eu? Disseram que dos 11 cuidadores de dente, o meu currículo tinha mais do que dados suficientes para que isso acontecesse. Para mim, pessoalmente, para a odontologia de Jaraguá do Sul, e para minha família, sempre meu esteio, isto representou uma conquista ímpar. Coisa que não se esquece”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós.

GABINETE DA VEREADORA PROFESSORA NATÁLIA LÚCIA PETRY

Av. Getúlio Vargas, 621 - Centro
Jaraguá do Sul - Santa Catarina
Fone: (47) 3371-2510 Rama 205
Chefe de Gabinete: Dino de Lucca Moreria
Assessora Parlamentar: Fátima Junkes

"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível".
Francisco de Assis